terça-feira, 17 de maio de 2011

Aula aberta com Trendroom e Future Concept Lab


Ótimas notícias!
O curso Design/Trends Forecast, do Departamento de Artes & Design da PUC-Rio, promove no próximo sábado, dia 21 de maio, uma aula aberta com profissionais que atuam na área de pesquisa de tendências de consumo e novos mercados. Os escritórios irão apresentar suas metodologias de trabalho e atividades recentes.

O Future Concept Lab é um instituto de pesquisa internacional especializado em questões de marketing e consumo, com atividades de pesquisa na Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia e correspondentes em 25 países. Tem como objetivo desenvolver e compartilhar novos conceitos a respeito de produtos, comunicação e distribuição, visão do futuro e implementação de projetos integrados de pesquisa com base em metodologias específicas. Autores do livro Consumo Autoral.

O Trendroom é uma empresa nacional que elabora e executa pesquisas de tendências em consumo, realiza apresentações de conteúdos, auxiliando as empresas a se manterem conectadas aos valores do seu tempo, e inspirando a criação de novos produtos, serviços e experiências.

 Data: 21 de maio - sábado
Local: Auditório do RDC
Inscrições: enviar e-mails com nome completo e matrícula para nucleocenariosfuturos@gmail.com
ATENÇÃO: As inscrições são válidas APENAS para alunos da PUC-Rio e ex-alunos do curso de extensão da PUC-Rio, Design Trends Forecasts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário