segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Momento Santa Teresa

Depois da exposição da Melissa, o pessoal que ainda não tinha derretido por completo (rrss), resolveu dar um rolé junto com as professoras Flávia e Aline, por Santa Teresa. Lá, conferimos o Bar dos Solteiros (dentro do Hotel Santa Teresa...o mais cool&chic do bairro), descemos as ruas de paralelepípedos a pé de olho nos grafites e nas pessoas.
O grand finale aconteceu no Bar do Mineiro, com pastelzinho de feijoada e cerveja gelada. Uma experiência totalmente imersa no lifestyle carioca.
Abaixo, algumas fotinhas do passeio extra-classe.
Grafite sobre grafite, perto do bar do mineiro. Uma estética bem geométrica, meio Transformers.
Uma turista portuguesa, hospedada no hotel Santa Teresa, com uma bolsinha de tampinha de latinhas que é a cara do Rio, mas que foi comprada lá mesmo, na terrinha.

Espelho com moldura de vassouras no Bar dos Solteiros, do Hotel Santa Teresa. No mínimo curioso. Um surrealista, decifraria essa peça como "limpe sua imagem". Rssss

DJ do Bar dos Solteiros. Notem, a bacia de metal com a plaquinha enferrujada com o nome do hotel. Super convergência de antigo (placa) com objetos da cultura tradicional popular (bacia). Very trendy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário